Política de trocas e devoluções

 

O Avefood  tem muito respeito por seus clientes, e o mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido). Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.

 

Nosso compromisso é você totalmente satisfeito.

 

Desistência da mercadoria antes da entrega

Para cancelar um pedido registrado e ainda não postado, ou seja, antes da emissão da nota fiscal, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e informar sobre a desistência.

Caso o produto já tenho sido postado, a mercadoria deverá ser recusada no ato da entrega e, em seguida, o usuário deverá comunicar a Central de Atendimento.

 

Desistência da mercadoria após a entrega

Para desistir de um produto após a entrega, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento  observando as seguintes condições:

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), ou não sendo possível embalado com plástico bolha e papelão (para assegurar a proteção do item) acompanhado da respectiva nota fiscal.

O consumidor é responsável pelas condições do produto a ser devolvido;

As solicitações que envolvam a desistência de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais). Caso alguma das condições acima não seja verificada, a solicitação de devolução poderá não ser acatada e o usuário será comunicado por e-mail ou por telefone.

Mercadoria danificada no transporte

Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o usuário deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Atendimento.

Na hipótese do produto ter sido recebido, o prazo para solicitação de Troca ou Devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento.

Para solicitar a troca da mercadoria danificada no transporte, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento devendo ser relatado todas as irregularidades observadas no produto, como: arranhões, amassados, caixa danificada, lacre violado, entre outros.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), ou não sendo possível embalado com plástico bolha e papelão (para assegurar a proteção do item) acompanhado da respectiva nota fiscal.

Caso seja verificada qualquer uma das irregularidades citadas acima, o usuário terá direito a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, o usuário poderá optar por aguardar a chegada do produto ou a restituição dos valores pagos pelo cliente.

As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

 

Restituição de valores em todos os casos:

Registrada a Ocorrência, esta será analisada e caso seja aprovada, o valor pago pelo consumidor será restituído conforme os seguintes procedimentos:

 

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após recolhimento do produto e seu recebimento e análise. Conforme já destacado, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Compras feitas com cartão de crédito: o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Compras feitas com cartão de débito ou boleto bancário: o estorno será efetuado mediante crédito em conta corrente do usuário no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do consumidor.

Pague com
  • PagHiper
Selos

AVEFOOD COMERCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS EIRELI - CNPJ: 32.131.010/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp